Vereador Roberto Freire participa de audiência pública sobre abuso sexual de crianças e adolescentes; ‘essa causa também é nossa’

Vereador Roberto Freire em audiência pública
Vereador Roberto Freire em audiência pública
Crédito da Imagem:

“Como um dos representantes do povo no Poder Legislativo, eu estou à disposição para que possamos implementar ações para fortalecer a Rede de Proteção”, disse

Para discutir ações sobre abuso sexual de crianças e adolescentes, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, o vereador Roberto Freire (PTB) participou, nesta terça-feira 24/01, de audiência pública na sede da Ordem dos Advogados do Brasil OAB – Subseção de Sousa.

Na oportunidade, o parlamentar sousense aproveitou para reforçar o compromisso de seu mandato para o enfrentamento à violência sexual de crianças e adolescentes.

“Como um dos representantes do povo no Poder Legislativo, eu estou à disposição para que possamos implementar ações para fortalecer a Rede de Proteção”, disse.

Roberto Freire aproveitou para também destacar o empenho da promotora Fernanda Lucena à frente da Promotoria da Infância. “Dra. Fernanda realiza um ótimo trabalho, uma profissional sempre comprometida. Portanto, foi um encontro bastante proveitoso, momento que foram discutidas ações em prol de nossas crianças e adolescentes. Estou sempre à disposição para debater esse tema e muitos outros”, acrescentou.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.