Vereador Radamés Estrela destaca a importância de projetos que invistam em ressocialização de detentos na Colônia Agrícola Penal de Sousa

Apenados em trabalho no cultivo de feijão
Apenados em trabalho no cultivo de feijão
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

A Colônia Agrícola Penal de Sousa cultiva feijão, cenoura, batata doce, pimentão, acerola, coco, coentro, cebolinha, melancia, melão e jerimum

O vereador Radamés Estrela (PDT), em contato com nossa reportagem na tarde desta quinta-feira 26/01, enalteceu o trabalho de ressocialização desenvolvido pela Colônia Agrícola Penal de Sousa, no sertão da Paraíba. 

Conforme o parlamentar, no retorno dos trabalhos legislativo vai apresentar moção de parabéns ao diretor da Unidade Prisional, Joaquim Rodrigues e toda equipe.

“A Colônia Agrícola Penal de Sousa é destaque em toda Paraíba, por ser uma unidade prisional que dispõe de diversas ações de ressocialização. “Não podemos apontar o dedo e julgar, pois as pessoas passam por certas situações e somente elas sabem o que enfrentam. Nós acreditamos que existem oportunidades e esperança, independente do erro que a pessoa cometa, por isso, é importante olharmos com um olhar diferenciado”, afirmou.

Ainda de acordo com Radamés Estrela, além de os apenados trabalharem no cultivo de frutas, hortaliças e legumes para o consumo interno, as instituição sociais são beneficiadas através de doações. “Para que possamos implementar ainda mais as ações, meu mandato parlamentar está à disposição da Colônia Agrícola Penal de Sousa. O amigo Joaquim Rodrigues, sua equipe e os reeducandos, têm todo meu reconhecimento”, pontuou.

A Colônia Agrícola Penal de Sousa cultiva feijão, cenoura, batata doce, pimentão, acerola, coco, coentro, cebolinha, melancia, melão e jerimum.    

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.