Em coletiva de imprensa, prefeito Fábio Tyrone anuncia programação para os próximos 30 dias e reajuste salarial dos servidores

Crédito da Imagem:

A coletiva de imprensa foi transmitida através das Rádios Progresso FM, Sousa FM e Angelim FM, além das redes sociais da Prefeitura e do prefeito Tyrone

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira 27/01, anunciou a programação de ações e inaugurações do Município para os próximos 30 dias. Estiveram presentes o chefe de Gabinete, Helder Carvalho; secretária de Saúde, Amanda Silveira; secretário de Esporte e Lazer, Delani Gledson; secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes e o vereador, Carlos Pereira Leite Júnior (Koloral Junior).

Na oportunidade, o gestor sousense respondeu às indagações dos comunicadores no âmbito administrativo e político.

Tyrone anunciou reajuste geral de 15% aos servidores municipais de todas as categorias, além de 15% de aumento referente ao piso salarial dos Professores. “Algumas categorias o meu aumento vai chegar a 30% até o fim deste ano”, completou Tyrone.

Sobre a programação de ações, a gestão municipal realiza a concessão de empréstimos através do Programa Fazer Negócio, entrega de veículos 0KM à Secretaria de Educação, entrega de açudes, entrega de alevinos, inauguração de canais, entrega de enxovais, entrega de aparelhos auditivos, entrega de sistema de abastecimento d’água, dentre outros investimentos.

A coletiva de imprensa foi transmitida através das Rádios Progresso FM, Sousa FM e Angelim FM, além das redes sociais da Prefeitura e do prefeito Tyrone.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.