Em Sousa, Radamés Estrela solicita audiência pública para discutir medidas urgentes sobre excesso de prédios tombados pelo IPHAEP. VÍDEO!

Vereador Radamés Estrela em sessão da CMS
Vereador Radamés Estrela em sessão da CMS
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Radamés Estrela externou a nossa reportagem que Sousa conta com mais de 1.770 imóveis tombados pelo IPHAEP, mas, após levantamento realizado pela Prefeitura de Sousa, não chega nem a 200

O vereador Radamés Estrela (PDT), do município de Sousa, no sertão da Paraíba, mais uma vez chama atenção da população para a discussão sobre o processo de  destombamento dos imóveis tombados na Cidade Sorriso.

Na oportunidade, o vereador apresentou requerimento solicitando da Câmara Municipal de Sousa a realização de audiência pública para discutir sobre os prédios tombados em Sousa.

Radamés Estrela externou a nossa reportagem que Sousa conta com mais de 1.770 imóveis tombados pelo IPHAEP, mas, após levantamento realizado pela Prefeitura de Sousa, não chega nem a 200.

Já aconteceram reuniões e até audiência pública sobre o assunto, ou seja, as reivindicações foram solicitadas, a fim de pedir que soluções sejam tomadas. O objetivo, segundo o vereador, é que seja realizado o zoneamento de todos os imóveis e que somente os que tenham real valor histórico permaneçam tombados.

Em sessão da Câmara Municipal, nesta quarta-feira 08/02, Radamés Estrela afirmou da importância de mais uma vez discutir o assunto. Em vídeo, ele fala da importância da do pleito, de reunião que já participou com o governador João Azevêdo e de reivindicação da classe empresarial. 

ASSISTA AO VÍDEO! 

DA REDAÇÃO 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.