Técnico Renatinho Potiguar afirma o objetivo do Sousa é vencer o Iguatu para bater meta do 1º turno da Série D

Técnico Renatinho Potiguar
Técnico Renatinho Potiguar
Crédito da Imagem: Éder Sousa / Sousa EC

O técnico Renatinho Potiguar afirmou que tudo está dentro da normalidade e que o projetado para este primeiro turno será atendido se o Dino conseguir vencer o time cearense

O Sousa Esporte Clube está na preparação para a partida que marcará o meio do caminho da primeira fase da Série D do Brasileiro, contra o Iguatu, no próximo domingo (11). Mesmo vindo de duas derrotas seguidas, o técnico Renatinho Potiguar afirmou que tudo está dentro da normalidade e que o projetado para este primeiro turno será atendido se o Dino conseguir vencer o time cearense.

As duas derrotas consecutivas, para Santa Cruz e Potiguar, fizeram o Sousa sair do G-4 do Grupo 3 pela primeira vez. Mas não tiraram a tranquilidade de técnico Renatinho Potiguar, que não se abateu com esses resultados. Ele explicou que basta uma vitória diante do Iguatu para que a meta traçada para o turno seja atingida.

"Conseguir 11 a 12 pontos no primeiro turno é a meta inicial, já que só tínhamos três jogos em casa e, no segundo turno, tentar buscar um pouco mais dessa pontoação, aí estaremos classificados. A meta está de pé ainda, desde que a gente ganhe no domingo", explicou o técnico alviverde.

As duas últimas derrotas aconteceram fora de casa — 1 a 0 para Santa Cruz no Arruda e 2 a 1 para o Potiguar de Mossoró no Nogueirão. Agora o Dinossauro volta ao Marizão. Jogando em Sousa, nesta temporada, foram nove partidas, entre Campeonato Paraibano e Série D, sendo sete vitórias, um empate e apenas uma derrota; um aproveitamento de 81,48%. Para Renatinho, é se apegar ao bom trabalho e aos números para vencer o Iguatu.

— Na Série D a maioria das equipes que estão jogando dentro de casa está sendo muito forte. Isso tem que ser um fator primordial. Estamos com uma sequência boa dentro de casa. Espero que no domingo se mantenha isso, e a gente saia com uma grande vitória — finalizou.

Sousa e Iguatu medem forças no próximo domingo, às 16h, no Marizão. O Dino busca voltar ao G-4, enquanto o Iguatu quer encostar no pelotão de frente do Grupo 3 da Série D.

Fonte: GE COM NJ

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.