Aldeone vê a equipe do Sousa ainda mais forte em 2024 e acredita que faltou um "jogador de decisão" este ano

Crédito da Imagem:

A cada temporada o Sousa vem montando grandes elencos, a prova são as últimas boas campanhas do clube, tanto no estadual, como na Série D.

O Sousa vem fazendo uma grande reformulação no seu elenco para a temporada 2024, onde terá calendário cheio, com Copa do Brasil, pré-Copa do Nordeste, Série D e Campeonato Paraibano. 

Pensando justamente nas grandes competições, o presidente Aldeone Abrantes afirmou que o time virá ainda mais forte, além de declarar que faltou "jogador de decisão” no elenco de 2023, que bateu na trave tanto no título estadual quanto no acesso para a Série C.

A cada temporada o Sousa vem montando grandes elencos, a prova são as últimas boas campanhas do clube, tanto no estadual, como na Série D. Para 2024 vem mais uma grande reformulação no time comandado pelo técnico Renatinho Potiguar. Até o momento foram apenas duas renovações - o meia Alexandre Aruá e o lateral-direito Leozinho -, e outros nove anúncios de novidades.

O presidente Aldeone Albrantes falou sobre esse processo de reformulação do elenco, explicando que as escolhas das peças foram feitas pensando nas grandes competições do calendário.

— O sucesso do projeto é um combo. Passa pela comissão técnica, pela diretoria, pelo atleta e principalmente pelo grupo. Do ponto de vista técnico o Sousa melhorou sua equipe para 2024. Para cada jogador que saiu do clube, nós contratamos um tecnicamente mais qualificado do que o que saiu. Modificamos um pouco o perfil pensando justamente nas grandes partidas — disse.

Aldeone ainda fez questão de frisar que no elenco de 2023 faltou "jogador de decisão”.

— Na hora da decisão nos faltou um jogador mais cascudo esse ano. Tecnicamente o Sousa é um time mais qualificado que o de 2023, mas, se vai dar a liga que o outro deu, é outra conversa — finalizou o mandatário do Sousa.

 

 

Fonte: gepb

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });