Secretaria de Saúde de Sousa realiza mais uma etapa de entrega de óculos através do Programa Mais Visão

Crédito da Imagem:

A ação beneficia crianças, jovens e adultos

A Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou, mais uma entrega de óculos às crianças da Rede Pública Municipal através do Programa Mais Visão. 

Para a secretária de Saúde, Amanda Silveira, que participou do evento, destacou essa iniciativa como de extrema importância para garantir o acesso à correção visual, contribuindo para o bem-estar das pessoas beneficiadas. Ela explicou que a entrega dos óculos acontece a partir de exame oftalmológico através de oftalmologista do Sistema Único de Saúde (SUS). “A marcação das consultas acontece pelas Unidades Básicas de Saúde. Ser beneficiário de Programa Social também é um dos critérios", disse. 

Ainda de acordo com a secretária, a iniciativa é louvável e evidencia o empenho da gestão municipal em proporcionar melhores condições de vida aos cidadãos sousenses, garantindo-lhes igualdade de acesso aos serviços de saúde. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.