VÍDEO: Superintendente federal da Pesca e Aquicultura da PB participa de ação para beneficiar a Associação de Pescadores de São José da Lagoa Tapada

Pablo Gouveia, superintendente federal da Pesca e Aquicultura da PB
Pablo Gouveia, superintendente federal da Pesca e Aquicultura da PB
Crédito da Imagem: Portal Notícia Já

Na oportunidade, a CBPA beneficiou a Associação de Pescadores com 50 mil alevinos. O açude do Governo foi um dos mananciais que foi beneficiado

O superintendente federal da Pesca e Aquicultura da Paraíba, Pablo Gouveia participou, na sexta-feira 12/04, em São José da Lagoa Tapada, no sertão da paraíba, de ação que beneficiou a Associação de Pescadores local. 

Gouveia esteve ao lado do prefeito Cláudio Antônio Marques de Sousa (Coloral), do presidente da Confederação Brasileira dos Trabalhadores da Pesca e Aquicultura – CBPA, Abraão Lincoln; do prefeito de Marizópolis, Lucas Braga; prefeito de Coremas, Irani Alexandrino da Silva, de vereadores e secretários municipais e dos pescadores. 

Na oportunidade, a CBPA beneficiou a Associação de Pescadores com 50 mil alevinos. O açude do Governo foi um dos mananciais que foi beneficiado. 

Em entrevista a nossa reportagem, Pablo Gouveia destacou a importância do Programa Aqui tem Peixe para os pescadores de São José da Lagoa Tapada, já que os pescados provenientes desse programa estarão brevemente presentes nas mesas de todos.

Ele ainda aproveitou para destacar a gestão do prefeito Coloral em pleitear ações relevantes para beneficiar a Associação de Pescadores. 

ASSISTA AO VÍDEO: 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.