Inclusão de alunos com deficiência foi o principal destaque nos Jogos Escolares das escolas da Rede Municipal de Educação de Sousa

Crédito da Imagem:

 Nos grupos da secretaria professores e gestores registraram a felicidade dos estudantes e agradeceram pela realização da inclusão desses adolescentes nos jogos

Na semana do dia 08 a 12/04 a Secretaria Municipal de Educação de Sousa realizou os Jogos Escolares Municipais 2024 com as turmas dos anos finais do ensino fundamental das escolas da rede. Este ano, inclusão de alunos com deficiência foi o principal destaque no evento esportivo realizado pela Rede Municipal de Educação de Sousa 
 
Professores da disciplina de Educação Física, coordenadores, gestores, técnicos da secretaria e das escolas, coordenadores dos anos finais, diversos membros da Secretaria, liderados pela secretária Gilmara Formiga fizeram um excelente trabalho em equipe, resultando no grande sucesso do JEMES 2024. 
 
O encerramento se deu na tarde dessa sexta-feira (12). Foi uma semana de competição peculiar na qual os alunos de 7 escolas : EMEFI Antônio Pereira da Silva, EMEFI José Reis, EMEFI Maria Estrela, EMFI Maria Marques, EMEFI Rômulo Pires, EMEFI Papa Paulo VI, EMEFI Sinhá Gadelha, demonstraram verdadeiro espírito esportivo.
 
 Esse ano houve ações exitosas da SME, colocando em ênfase a equidade dos estudantes. desde a cerimônia de abertura, em que alunos de etnias diferentes e estudantes com deficiência participaram da condução da tocha repassada primeiramente pelo prefeito Fábio Tyrone . 
 
 Nos grupos da secretaria professores e gestores registraram a felicidade dos estudantes e agradeceram pela realização da inclusão desses adolescentes nos jogos.
 
 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.