Vereador Novinho de Carlão solicita revitalização do Mercado Central de Sousa

Crédito da Imagem: Vereador Novinho de Carlão

Segundo o vereador, foi procurado por alguns comerciantes que o procuraram para que fosse realizado um pedido na Câmara Municipal

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), em contato com nossa reportagem, falou de importância de gestão municipal realizar melhorias no Mercado Público do centro de Sousa.

Segundo ele, através de requerimento, solicitou a que seja realizado o trabalho de troca da fiação elétrica, pintura no anexo dentro e fora, troca de piso dentro e nas calçadas, revestimento das paredes com porcelanato, reforma dos portões e uma fachada com o nome mercado central de Sousa.

Ainda conforme o vereador, foi procurado por alguns comerciantes que o procuraram para que fosse realizado um pedido na Câmara Municipal. “Essa atitude demonstra que estão engajados em buscar melhorias para o mercado e para a comunidade como um todo. Através desse canal de comunicação entre os comerciantes e o poder legislativo municipal, é possível que suas preocupações e necessidades sejam adequadamente representadas e consideradas”, disse o vereador.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.