No Dia Internacional da Doação de Sangue, pré-candidato Helder Carvalho usa suas redes sociais para chamar atenção para o ato de salvar vidas

Helder Carvalho no momento de doação de sangue
Helder Carvalho no momento de doação de sangue
Crédito da Imagem: Divulgação

O pré-candidato também citou o endereço do Hemonúcleo de Sousa, localizado na Rua José Facundo de Lira, S/N - Jardins, e forneceu os números de contato: 3522-6364 / 9-8162-5096

No Dia Internacional da Doação de Sangue, comemorado nesta sexta-feira (14), o pré-candidato a prefeito de Sousa, Helder Carvalho, utilizou suas redes sociais para conscientizar a população sousense sobre a importância de doar sangue. Em sua conta no Instagram, Carvalho destacou a relevância do ato como uma forma de salvar vidas.

Ele transmitiu essa mensagem enquanto publicava o momento em que foi doar sangue no Hemonúcleo de Sousa.

"Reforço o chamado para essa ação que é simples, mas muito importante. Cada doação pode fazer uma grande diferença e salvar vidas. Se puder, procure o Hemonúcleo da nossa cidade e faça também a sua parte. Doe sangue, salve vidas!", disse.

O pré-candidato também citou o endereço do Hemonúcleo de Sousa, localizado na Rua José Facundo de Lira, S/N - Jardins, e forneceu os números de contato: 3522-6364 / 9-8162-5096.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });