Em Sousa, alunos do Cursinho Solidário Aprova Enem se destacam na redação do Enem; coordenador comemora

Aulas do Cursinho Solidário Aprova ENEM
Aulas do Cursinho Solidário Aprova ENEM
Crédito da Imagem: Divulgação

O cursinho, que tem como objetivo preparar estudantes para o exame, obteve resultados bastante positivos neste ano

Vinte alunos do Cursinho Solidário Aprova Enem, no município de Sousa, no sertão da Paraíba, se destacaram com boas notas na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). O cursinho, que tem como objetivo preparar estudantes para o exame, obteve resultados bastante positivos neste ano.

Segundo o professor João Alexandre, coordenador do Cursinho Solidário Aprova ENEM, em contato com nossa reportagem, expressou sua felicidade pelo êxito obtido pelos alunos. Ele destacou que os bons resultados são fruto do empenho, dedicação e do trabalho coletivo de todos envolvidos no cursinho. Para os alunos que não conseguiram a pontuação desejada, o professor fez questão de enaltecer o esforço deles, ressaltando a importância de continuar estudando e se preparando para as próximas etapas.

Os alunos que se destacaram são:

  1. José Martins - 900
  2. Júlio César Rufino - 880
  3. Sidney - 700
  4. Ismael - 700
  5. Arthur Gomes - 940
  6. Kauã Victor - 840
  7. Miguel - 860
  8. Ramoniel - 960
  9. Alice Maria - 880
  10. João Victor - 880
  11. Ana Clara - 800
  12. Eduardo - 600
  13. Pierry - 920
  14. Matheus Dannylck - 920
  15. Marina - 860
  16. Graziele - 900
  17. Tatiany - 840
  18. Kauê - 820
  19. José Henrique - 820
  20. Júlio César - 940 

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.