Vereador Tekin Linhares lamenta falecimento de Pióca e destaca o legado deixado por ele para o fortalecimento do futebol sousense

Crédito da Imagem:

Além disso, Pióca foi um dos fundadores do Sousa Esporte Clube, contribuindo diretamente para o fortalecimento do esporte na cidade desde a década de 1990

O vereador Jefferson Linhares (Tekin Linhares), do município de Sousa, no sertão da Paraíba, lamenta profundamente o falecimento de Antônio Albeone Abrantes Ferreira (Pióca), ocorrido nesta quarta-feira, 16 de abril, no Hospital Regional de Sousa.

Tekin destaca o legado deixado por Pióca no futebol sousense, tanto como jogador quanto como treinador. 

Além disso, Pióca foi um dos fundadores do Sousa Esporte Clube, contribuindo diretamente para o fortalecimento do esporte na cidade desde a década de 1990.

Por fim, Tekin Linhares expressou sua solidariedade. “Meus sentimentos ao amigo Aldeone, a todos os familiares, amigos e desportistas que, assim como eu, lamentam a perda de um homem que dedicou boa parte da vida ao esporte e à formação de gerações.”

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.