Em reunião com Deusdete Queiroga, Radamés Estrela solicita cessão de Estação de Tratamento de Água para beneficiar São Gonçalo e Núcleos

"Com a instalação da estação, acreditamos que será possível resolver de forma definitiva as dificuldades enfrentadas pela população dessas localidades", destacou o parlamentar
Após já ter apresentado requerimento na Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela, acompanhado do secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Lindolfo Pires, e do superintendente do Departamento de Água e Saneamento Ambiental de Sousa (DAESA), participou de uma reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga.
Conforme o vereador, o encontro teve como principal objetivo solicitar a cessão de uma Estação de Tratamento de Água (ETA), atualmente desativada desde janeiro de 2024 no município de Uiraúna, para que o equipamento seja transferido e instalado no Núcleo Habitacional II, em Sousa.
Segundo Radamés, a reativação da ETA é essencial para melhorar o sistema de abastecimento de água, diante dos problemas já identificados no fornecimento para os moradores dos bairros Núcleo I, Núcleo II e São Gonçalo.
"Com a instalação da estação, acreditamos que será possível resolver de forma definitiva as dificuldades enfrentadas pela população dessas localidades", destacou o parlamentar.