Pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, recebe apoio de...
TCE-PB aprova contas de 2023 do ex-presidente da Câmara de Marizópolis, Miguel Neto

Para Miguel Neto, a aprovação representa mais um reconhecimento da lisura e responsabilidade com que conduziu a Casa Legislativa
Em sessão realizada nesta quinta-feira (29), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou as contas referentes ao exercício financeiro de 2023 do ex-presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, Miguel Neto Lins de Sousa.
O processo, registrado sob o número TC nº 01831/24, teve como relator o auditor Renato Sérgio Santiago Melo. A sustentação oral foi realizada no plenário pela advogada Isabelle Oliveira de Abrantes Diniz, filha do renomado jurista paraibano Johnson Abrantes. Além da sustentação oral, Isabelle também assinou o memorial de alegações apresentado à Corte, defendendo a regularidade dos atos administrativos e destacando a boa-fé do gestor e a legalidade das contratações de assessorias especializadas.
A defesa técnica apresentou ampla documentação comprovando a experiência e qualificação dos profissionais contratados, entre eles os assessores jurídicos José Rijalma de Oliveira Júnior e Delmagno Olímpio Costa, além do contador Marcos José de Oliveira.
Para Miguel Neto, a aprovação representa mais um reconhecimento da lisura e responsabilidade com que conduziu a Casa Legislativa.
“Assim como temos feito em 2024, seguimos trabalhando com responsabilidade, respeito aos recursos públicos e compromisso com a legalidade. Essa aprovação mostra que estamos no caminho certo”, destacou o ex-presidente.
De acordo com comentaristas políticos, Miguel Neto tem apoio popular em Marizópolis, sendo um dos nomes fortes para disputar a prefeitura nas próximas eleições municipais.