Pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone, recebe apoio de Tibério Limeira e da vereadora Jailma Carvalho

Crédito da Imagem:

Em contato com nossa reportagem, Tyrone reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba

O pré-candidato a deputado federal, Fábio Tyrone (PSB), recebeu mais um importante reforço em sua caminhada: o apoio do secretário de Estado e também pré-candidato a deputado estadual, Tibério Limeira (PSB) e da vereadora Jailma Carvalho (PSB) e de toda a sua militância.

Tyrone aproveitou a ocasião para agradecer a confiança e o compromisso dos novos aliados.

“Agradeço imensamente ao companheiro Tibério Limeira, à vereadora Jailma e a toda a militância por acreditarem no nosso projeto. Este é um momento de união, força e renovação, que consolida ainda mais nosso trabalho em Paraíba”, afirmou.

Em contato com nossa reportagem, Tyrone reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da Paraíba. “Com os nossos aliados, estamos alinhados em torno de um projeto coletivo, que coloca as pessoas no centro das decisões. Vamos continuar trabalhando com seriedade, responsabilidade e diálogo, para construir uma Paraíba mais justa, inclusiva e com oportunidades para todos”, pontuou.

Nas eleições municipais de 2024, a vereadora Jailma Carvalho obteve 10.127 mil votos em João Pessoa. 

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.