Em entrevista à Rádio Progresso, André Gadelha cutuca e dá 'xeque-mate' na oposição de Sousa

Crédito da Imagem:

André cobrou reciprocidade dos aliados e deu prazo para definição política

O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (11/02) ao programa Raio X 103 FM, apresentado pelo radialista George Wagner.

Durante a participação no noticioso, André afirmou que espera reciprocidade de lideranças políticas como o ex-prefeito João Estrela, o vereador Novinho de Carlão e o candidato a prefeito de Sousa, Gilbertão, para apoiá-lo em seu projeto político rumo à Casa de Epitácio Pessoa.

“Em 2024, eu aceitei ser vice acreditando no projeto. Poderia ter permanecido no mandato de deputado, mas vesti a camisa. Percorri os quatro cantos de Sousa. Confio na palavra e no fio do bigode de João, Novinho, Gilbertão e demais membros da oposição presentes naquela reunião de 2024”, declarou.

Ele também aproveitou para elogiar o pré-candidato Lindolfo Pires e destacou que poderá apoiá-lo, caso não seja candidato. “Já tive 26 encontros com Lindolfo. Estamos em parceria em um empreendimento imobiliário”, disse. 

Sobre sua pré-candidatura, André afirmou que aguardará até sexta-feira um posicionamento de Leonardo Gadelha em relação ao apoio político ao seu projeto, inclusive para buscar votos em outros municípios. Caso não haja manifestação, poderá desistir da disputa.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.