Em entrevista à Rádio Progresso, André Gadelha cutuca e dá...
Em entrevista à Rádio Progresso, André Gadelha cutuca e dá 'xeque-mate' na oposição de Sousa
André cobrou reciprocidade dos aliados e deu prazo para definição política
O ex-prefeito de Sousa e pré-candidato a deputado estadual, André Gadelha, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (11/02) ao programa Raio X 103 FM, apresentado pelo radialista George Wagner.
Durante a participação no noticioso, André afirmou que espera reciprocidade de lideranças políticas como o ex-prefeito João Estrela, o vereador Novinho de Carlão e o candidato a prefeito de Sousa, Gilbertão, para apoiá-lo em seu projeto político rumo à Casa de Epitácio Pessoa.
“Em 2024, eu aceitei ser vice acreditando no projeto. Poderia ter permanecido no mandato de deputado, mas vesti a camisa. Percorri os quatro cantos de Sousa. Confio na palavra e no fio do bigode de João, Novinho, Gilbertão e demais membros da oposição presentes naquela reunião de 2024”, declarou.
Ele também aproveitou para elogiar o pré-candidato Lindolfo Pires e destacou que poderá apoiá-lo, caso não seja candidato. “Já tive 26 encontros com Lindolfo. Estamos em parceria em um empreendimento imobiliário”, disse.
Sobre sua pré-candidatura, André afirmou que aguardará até sexta-feira um posicionamento de Leonardo Gadelha em relação ao apoio político ao seu projeto, inclusive para buscar votos em outros municípios. Caso não haja manifestação, poderá desistir da disputa.






