Gestão de Neto de Coraci executa pavimentação, reforma escolas e prepara entrega de ginásio

Crédito da Imagem:

A iniciativa, segundo ele, reforça o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte e à integração de pessoas de todas as idades

O prefeito de Sao Jose da Lagoa Tapada, Evilásio Lucena Neto (Neto de Coraci), em contato com a nossa reportagem, destacou importantes ações que estão sendo viabilizadas pela gestão municipal em diversas áreas.

Segundo o gestor, estão em andamento obras de pavimentação de ruas, que visam melhorar a mobilidade urbana e proporcionar mais qualidade de vida à população. Além disso, a administração também executa reformas em escolas da rede municipal, com o objetivo de oferecer um ambiente mais adequado, seguro e estruturado para alunos e profissionais da educação.

Outro destaque mencionado pelo prefeito é a ampla reforma do ginásio poliesportivo do município. De acordo com Neto de Coraci, o espaço está passando por melhorias estruturais significativas, garantindo melhores condições para a prática esportiva e para a realização de eventos.

Na oportunidade, o prefeito adiantou que a inauguração do ginásio será marcada por um grande torneio de futsal, reunindo equipes da cidade e da região. A iniciativa, segundo ele, reforça o compromisso da gestão com o incentivo ao esporte e à integração de pessoas de todas as idades. 

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.