Lindolfo Pires emite Nota de Pesar pelo falecimento de Zagalo, pai do vice-presidente da CMS, Diógenes Ferreira

Crédito da Imagem:

O velório acontece em sua residência, no bairro Alto do Cruzeiro. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (23/02), às 16h, no Cemitério São João Batista, em Sousa

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, manifestou profundo pesar pelo falecimento de José Francisco da Silva, conhecido como Zagalo, aos 65 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (22/02).

Zagalo deixa a esposa, Marlúcia Ferreira da Silva, e três filhos: o vereador Diógenes Ferreira da Silva, além de Dênis Ferreira da Silva e Douglas Ferreira da Silva.

Ao se pronunciar, Lindolfo Pires destacou o legado de amizade e simplicidade deixado por Zagalo. "Foi com sentimento de consternação que recebi a notícia do falecimento de Zagalo, um homem de caráter, respeitado por todos. Que Deus possa acolhê-lo em Sua infinita misericórdia e conceder serenidade e força à sua esposa, aos seus filhos, em nome do amigo Diógenes, demais familiares e amigos neste momento tão difícil.”

O velório acontece em sua residência, no bairro Alto do Cruzeiro. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (23/02), às 16h, no Cemitério São João Batista, em Sousa.

QR Code

Comments

Legal notice:Any text posted on the internet through theNotícia Já, does not reflect the opinion of this site or its authors and is the responsibility of the readers that publish.