Helder Carvalho recepciona Lucas Ribeiro em Sousa, destaca ações em...
Ao lado de Lucas Ribeiro, Lindolfo Pires cumpre intensa agenda administrativa em Sousa e mais três cidades do Sertão
A comitiva percorreu pontos estratégicos de Sousa, reafirmando o compromisso do Governo do Estado com a modernização do ensino e o fortalecimento da gestão pública na região
O secretário de Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Lindolfo Pires, acompanhou o vice-governador Lucas Ribeiro em uma extensa agenda administrativa na manhã desta quinta-feira (05). A comitiva percorreu pontos estratégicos de Sousa, reafirmando o compromisso do Governo do Estado com a modernização do ensino e o fortalecimento da gestão pública na região.
Em Sousa, a programação teve início com a Formação de Gestores, seguida por uma visita à ECIT Chiquinho Cartaxo. No local, Lindolfo e Lucas participaram da inauguração da Sala do Amanhã Digital e realizaram a entrega oficial de kits escolares e fardamentos para os estudantes da rede estadual.
A agenda conjunta não se limitou a Sousa. Após as solenidades, Lindolfo Pires seguiu com o vice-governador para uma sequência de compromissos em outros municípios do Alto Sertão, como Cajazeiras, Triunfo e Uiraúna.
Nessas cidades, a comitiva dá continuidade à política de expansão da rede estadual de ensino, com a entrega de novas escolas e materiais pedagógicos, consolidando a presença do Estado na região.
“Estar ao lado do vice-governador Lucas Ribeiro nessas entregas reforça a unidade de um governo que olha para o Sertão com prioridade. Essa parceria com a educação é fundamental. Ao investirmos em tecnologia e estrutura hoje, estamos garantindo que a nossa juventude tenha as ferramentas necessárias para construir um futuro digno e cheio de oportunidades”, destacou Lindolfo Pires.









