CDI de Sousa promove arraiá junino com comidas típicas e momento de...
CDI de Sousa promove arraiá junino com comidas típicas e momento de integração entre pacientes
A diretora do centro, Regiane Fernandes, aproveitou para enfatizar a importância de momentos como este no ambiente de saúde
O Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI) do município de Sousa realizou nesta segunda-feira (22/06), uma celebração especial de São João que reuniu colaboradores, pacientes e a comunidade local. O evento foi marcado por um clima de forte confraternização, resgatando as tradições da maior festividade cultural do Nordeste.
Para acolher o público, a equipe do CDI preparou uma recepção temática decorada com bandeirolas e símbolos juninos, além de uma mesa farta repleta de comidas típicas, como milho, bolos e canjica, oferecida especialmente aos pacientes que passavam por atendimento e aos cidadãos sousenses.
A diretora do centro, Regiane Fernandes, aproveitou para enfatizar a importância de momentos como este no ambiente de saúde. Segundo a gestora, iniciativas festivas ajudam a quebrar a rigidez da rotina clínica e aproximam a instituição da realidade do cidadão.
"Estamos aqui no Centro de Imagem, o CDI, comemorando o nosso São João juntamente com os pacientes. Preparamos uma mesa posta de comidas típicas, tudo organizado com muito carinho para atender a todos os nossos pacientes e a população de Sousa em geral. Fica aqui a minha gratidão, em especial aos pacientes", destacou a diretora.





