Prefeito Helder Carvalho anuncia pavimentação asfáltica completa...
Prefeito Helder Carvalho anuncia pavimentação asfáltica completa de três bairro de Sousa
“Estamos trabalhando para transformar Sousa em uma cidade cada vez mais estruturada, garantindo que a população tenha ruas com mais qualidade, segurança e melhores condições de mobilidade", disse o prefeito
Em entrevista coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (26), o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, anunciou a pavimentação asfáltica completa dos bairros Frei Damião, Várzea da Cruz e José Lins do Rego, por meio do Programa Pavimenta Sousa.
Segundo o gestor sousense, a ação integra o cronograma de asfaltamento, que tem como meta alcançar 100% da cidade de Sousa. O investimento faz parte das ações da administração municipal voltadas à infraestrutura urbana, com o objetivo de melhorar a mobilidade, proporcionar mais qualidade de vida aos moradores e contribuir para o desenvolvimento das comunidades beneficiadas.
“Estamos trabalhando para transformar Sousa em uma cidade cada vez mais estruturada, garantindo que a população tenha ruas com mais qualidade, segurança e melhores condições de mobilidade. "O asfaltamento desses bairros faz parte de um planejamento para que possamos avançar e chegar a 100% da nossa cidade", afirmou o prefeito.
Ainda de acordo com Helder Carvalho, novos setores do município também serão contemplados em breve com as ações do Programa Pavimenta Sousa. O prefeito destacou que o planejamento da gestão envolve primeiro a realização de melhorias necessárias na infraestrutura básica.
“Vale lembrar que, onde necessita de melhorias no sistema de esgotamento sanitário, o DAESA vai até o local e executa os serviços necessários para que, posteriormente, a SEINFRA possa realizar a pavimentação”, pontuou Helder Carvalho.





