HOMENAGEM NA CASA DE SOUSA: 'afixaremos uma placa com os nomes de todos da equipe de governo', disse Hélder Carvalho

Hélder Carvalho vistoria obra da Casa de Sousa
Hélder Carvalho vistoria obra da Casa de Sousa
Crédito da Imagem: Secom | Sousa

De responsabilidade do Gabinete do prefeito, a nova Casa de Sousa é uma obra no valor de R$ 743.201,31, recursos esses advindos do Governo Municipal em parceria com o governo estadual

O Secretário Chefe de Gabinete da prefeitura de Sousa, Hélder Carvalho vistoriou a obra de construção da nova Casa de Sousa, ao lado da secretária de Planejamento e Desenvolvimento, Larissa Abrantes, o Chefe de Gabinete acompanhou de perto os trabalhos de edificação do imóvel onde irá funcionar a Sede própria da Casa de Sousa.

 De responsabilidade do Gabinete do prefeito, a nova Casa de Sousa é uma obra no valor de R$ 743.201,31, recursos esses advindos do Governo Municipal em parceria com o governo estadual. 

Hélder destacou que desde 2017 o governo luta para conquistar essa importante obra social, "foram muitas viagens a capital, o primeiro passo foi a cessão do terreno, em seguida os recursos e se Deus quiser a obra estará pronta em 2022 para ser entregue ao povo de Sousa.

Carvalho ainda destacou do quão honrado é em ter participado do melhor governo da história de Sousa, de Fábio Tyrone, destacou. 

 E pontuou, "existirá um painel com o nome de toda a equipe do governo Tyrone, uma obra de muitas mãos, a homenagem é justa, todos da equipe de governo serão lembrados e eternizados com nome naquela obra que, repito, é uma das mais importantes do governo Tyrone."

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.