Em João Pessoa, secretária Amanda Silveira participa de reunião na Casa de Sousa e viabiliza ações de saúde para implementar o trabalho que já é desenvolvido

Secretária Amanda Silveira em reunião em João Pessoa
Secretária Amanda Silveira em reunião em João Pessoa
Crédito da Imagem:

. Na oportunidade, participou de reunião com a diretora da Casa de Sousa, Tânia Dantas, para reforçar o alinhamento existente no tocante ao direcionamento e monitoramento dos pacientes de Sousa que utilizam daquele importante órgão

Nesta segunda-feira 29/11, a secretária de Saúde de Sousa, Amanda Silveira, visitou pacientes da Casa de Sousa, em João Pessoa. Na oportunidade, participou de reunião com a diretora da Casa de Sousa, Tânia Dantas, para reforçar o alinhamento existente no tocante ao direcionamento e monitoramento dos pacientes de Sousa que utilizam daquele importante órgão. 
 
Conforme informações, os pacientes cujos atendimentos de média e alta complexidade não estão disponíveis na cidade de Sorriso, são regulados para João Pessoa, pela Secretaria de Saúde, através do TFD (Tratamento Fora de Domicílio), sendo viabilizado desde o transporte, consulta ou exame, estadia, alimentação, até o deslocamento dos pacientes da Casa para os serviços de saúde, numa frutuosa parceira com a Chefia de Gabinete, conduzida pelo secretário Municipal, Hélder Carvalho. 
 
Na ocasião, a Secretária Amanda, disponibilizou vagas para capacitar profissionais da Casa para atendimento de Primeiros Socorros e assegurou que destinará equipamentos, materiais e insumos para tanto. Assegurou ainda, o envio de testes contra a COVID, para que todo paciente sintomático respiratório seja testado de imediato, garantindo a segurança dos demais usuários da Casa.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.