Através de intervenção de Lindolfo, Tyrone e a secretária Gilmara assinam convênios para construção de creche e escola

Tyrone, Lindolfo, Gilmara Formiga, Mariana Cartaxo, Cláudio Furtado e Deusdete Filho, em João Pessoa
Tyrone, Lindolfo, Gilmara Formiga, Mariana Cartaxo, Cláudio Furtado e Deusdete Filho, em João Pessoa
Crédito da Imagem: Secom | Sousa

O prefeito de Sousa aproveitou para destacar a parceria junto ao deputado Lindolfo Pires e o Governo do Estado

Para implementar ainda mais ações de investimentos na Educação de Sousa, o prefeito do Município, Fábio Tyrone (Cidadania) e a secretária de Educação, Gilmara Formiga, assinaram convênio junto ao Governo do Estado da Paraíba, através do Programa Paraíba Primeira Infância, para construção de creche e uma unidade escolar no Município.

Em evento realizado na manhã desta terça-feira 30/11, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa, além de Tyrone e a secretária Gilmara Formiga, estiveram presentes o deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos); diretora do Centro em Reabilitação de Sousa, Mariana Cartaxo; secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado e o secretário da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos e do Meio Ambiente, Deusdete Queiroga.

O prefeito Tyrone destacou o evento como muito relevante para a Educação Básica. "Investir nesse setor é pensar no futuro de nossas crianças”, acrescentou.

O prefeito de Sousa aproveitou para destacar a parceria junto ao deputado Lindolfo Pires e o Governo do Estado. “É mais um momento que nosso benfeitor tem nossa gratidão através de seu empenho para que Sousa receba investimentos que beneficia nossa população. Lindolfo e João Azevêdo trabalham muito por Sousa. Somos gratos por todo esse empenho que resulta em desenvolvimento de nossa cidade”, observou.

Feliz pela conquista de mais uma creche e uma escola para a Cidade Sorriso, a secretária Gilmara Formiga afirmou que a adesão ao Programa Paraíba Primeira Infância vai implementar ações e fortalecendo a primeira etapa da educação básica, momento inicial para o desenvolvimento da criança. A secretária também enfatizou a assinatura do convênio para construção de Escola no bairro Angelim como algum que so vem para somar para o que está sendo viabilizado para o fortalecimento do ensino. “Um dia bastante produtivo que nossa Educação recebe investimentos”, disse.

Por sua vez, o deputado Lindolfo Pires ressaltou o trabalho realizado pelo prefeito Tyrone e pela secretária Gilmara Formiga, na busca de pleitos para oferecer uma Educação de qualidade a todos os sousenses. “É um bom momento para nosso município, os investimentos na Educação são sempre bem-vindos. Vamos à luta por muito mais”, pontuou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.