Em João Pessoa, reunião administrativa na SUDEMA discute melhorias para o Monumento Natural Vale dos Dinossauros

Secretários municipais de Sousa em João Pessoa
Secretários municipais de Sousa em João Pessoa
Crédito da Imagem: Secom/Sousa

Na oportunidade, os representantes da cidade sorriso se reuniram com a diretora administrativa da SUDEMA, Elisete Andreoli

O Secretário Municipal de Turismo de Sousa, Fernando Macena, acompanhado da Secretária de Planejamento, Larissa Abrantes e da arquiteta, Rayanne Casimiro, estiveram reunidos na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira 21/01. 

Na oportunidade, os representantes da cidade sorriso se reuniram com a diretora administrativa da SUDEMA, Elisete Andreoli. 

Conforme Fernando Macena, o encontro foi bastante proveitoso, oportunidade que pleiteou  melhorias e equipamentos de ar condicionados e sonorização para o Monumento Natural Vale dos Dinossauros, visando o crescimento do Turismo do município de Sousa. 

"Estamos sempre buscando melhorias para implementar ações para nosso Turismo. Brevemente anunciaremos mais ações. Vamos à luta!", disse.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.