Em Sousa, vereador Novinho de Carlão solicita serviço do carro fumacê; saiba mais

Crédito da Imagem:

“Na qualidade de vereador e representante do povo, temos a responsabilidade de pleitear ações para o povo de nossa cidade”, disse.

O vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão), através de seu trabalho parlamentar implementa ações no combate a Dengue, Zika e Chikungunya.

Por meio de ofício, Novinho de Carlão solicita ao deputado Lindolfo Pires, ao prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e a secretária de Saúde, Amanda Silveira, a viabilização do carro fumacê para ações de combate ao mosquito Aedes aegypti.

“Na qualidade de vereador e representante dos sousenses no Poder Legislativo, temos a responsabilidade de pleitear ações para o povo de nossa cidade”, disse.

Ainda conforme Novinho de Carlão, a solicitação do carro fumacê é em virtude do aumento de casos de dengue em Sousa. O vereador aproveitar para enfatizar que a população também deve fazer sua parte para não deixar água parada em recipientes. “Todos nós juntos faremos a diferença para vencermos a Dengue, Zika e Chikungunya”, acrescentou.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.