Prefeito Coloral comemora com a população a chegada do “Programa Tá na Mesa” em São José da Lagoa Tapada

Implantação do Tá na Mesa em São José da Lagoa Tapada
Implantação do Tá na Mesa em São José da Lagoa Tapada
Crédito da Imagem: Americano

O estabelecimento Doces Ronald, localizado na rua Ananias Sarmento, 97, no centro da cidade, está oferecendo as refeições aos beneficiários pelo Programa

A população do município de São José da Lagoa Tapada está recebendo, a partir desta sexta-feira 12/08, o Programa Tá na Mesa, que fornece 200 refeições diárias, de segunda a sexta-feira, ao preço de R$ 1,00 (um Real).

O estabelecimento Doces Ronald, localizado na rua Ananias Sarmento, 97, no centro da cidade, está oferecendo as refeições aos beneficiários pelo Programa.

O objetivo da ação é promover assistência alimentar aos segmentos mais vulneráveis da população, por meio de uma alimentação saudável.

O prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral) comemora a importante ação que beneficia os são-joseenses. Ele ressalta mais uma relevante parceria entre a Gestão Municipal e o Governo do Estado, que objetiva melhorar as condições nutricionais das famílias em condição de pobreza, dos trabalhadores informais e da população em situação de vulnerabilidade social de insegurança alimentar.

“Nossa cidade tem avançado em ritmo acelerado nos últimos meses através de várias ações, inclusive com o que é implementado na assistência social. Nosso intuito é oferecer uma melhor qualidade de vida principalmente para quem mais necessita das ações do poder público”, disse o chefe do Executivo Municipal.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.