AÇÃO PARLAMENTAR: presidente Radamés se reúne com representantes da ACES, CDL e SINDIEMPRESAS

Crédito da Imagem: Divulgação

Na oportunidade, Radamés enfatizou as ações da ACES, CDL e SINDIEMPRESAS para o desenvolvimento de Sousa

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela participou, nesta segunda-feira 19/09, de reunião com representantes de entidades representativas.

No encontro com o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sousa (ACES), Raniere Resende da Nóbrega; presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sousa (CDL), Francisco Rodrigues de Oliveira com o presidente do Sindicato do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sousa (SINDIEMPRESAS), Francisco César Martins de Oliveira, Radamés Estrela discutiu sobre o trabalho realizado pelas entidades.

Na oportunidade, Radamés enfatizou as ações da ACES, CDL e SINDIEMPRESAS para o desenvolvimento de Sousa. O presidente do Poder Legislativo ainda afirmou que está à disposição para discutir temas relevantes que visam o desenvolvimento de Sousa, a exemplo de incentivar a população a comprar no comercio local, como uma forma de aquecer a economia e geração de empregos.

Por sua vez, os representes da ACES, CDL e SINDIEMPRESAS agradeceram ao presidente Radamés por ser um parceiro das entidades.


QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.