Em reunião com o secretário Deusdete, Lindolfo e Helder Carvalho pleiteiam ações no setor de infraestrutura para beneficiar Sousa

Crédito da Imagem:

O encontro aconteceu neste quarta-feira 04/01, em João Pessoa

O deputado Estadual, Lindolfo Pires e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Sousa, Helder Carvalho, participaram de importante reunião com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga.

No encontro que aconteceu neste quarta-feira 04/01, em João Pessoa, Lindolfo e Heder pleitearam junto ao secretário sobre ações como a Rodovia Perimetral, asfaltamento dos Núcleos Habitacionais II e III, requalificação da via de entrada de acesso à cidade via à Rua José Gadelha de Oliveira (Rua Santa Terezinha).

Em contato com nossa redação, Lindolfo Pires afirmou que o encontro com o secretário Deusdete foi extremamente relevante, momento que foram discutidos os pleitos para o desenvolvimento de Sousa. “Como sempre, nosso secretário conterrâneo atento às demandas de nossa cidade”, acrescentou.

Por sua vez, Helder Carvalho enalteceu o empenho de Lindolfo Pires em mais uma oportunidade procurar pleitear ações junto o Governo da Paraíba para beneficiar Sousa. “Encontro proveitosa, brevemente teremos novidades na área de infraestrutura de nosso Município. Além de agradecer o comprimento de Lindolfo, destaco a cordialidade de Deusdete em mais uma vez estar aberto para discutir sobre nossas reivindicações”, pontuou.   

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.