Presidente Novinho de Carlão decreta luto oficial na CMS pelo falecimento do ex-vereador e tabelião, o senhor Gilberto Nabor

Crédito da Imagem: Assessoria

Conforme Novinho de Carlão, recebeu a informação do falecimento do senhor Gilberto Nabor com profunda tristeza

O Presidente da Câmara de Sousa, Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) – PDT, decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento do senhor Gilberto Nabor Vieira, ocorrido nesta terça-feira 10/01, em Sousa.

O senhor Gilberto Nabor, que faleceu aos 94 anos de causas naturais, era um tabelião bastante conhecido na cidade de Sousa e toda região do Alto Sertão. Na atividade política, ele exerceu mandato parlamentar sendo um eficiente e atuante vereador sousense, que inclusive, presidiu o Poder Legislativo.

Conforme Novinho de Carlão, recebeu a informação do falecimento do senhor Gilberto Nabor com profunda tristeza.

“Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja que os familiares encontrem o conforto necessário para superar essa perda. O falecimento do senhor Gilberto Nabor representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense", disse.

Ainda de acordo com o Decreto, em solidariedade à família do falecido, fica suspensa às atividades no âmbito do Poder Legislativo Sousense, no período de luto.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.