Secretaria de Saúde de Sousa entrega kits de aos Agentes Comunitários de Saúde

Crédito da Imagem:

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira e o diretor da Otoclínica, Daniel Pinto.  

Na manhã desta quinta-feira 29/11, a Prefeitura de Sousa, por meio da Secretaria de Saúde realizou a entrega e aparelhos auditivos aos pacientes atendidos pela Otoclínica Municipal. 

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária de Saúde, Amanda Silveira e o diretor da Otoclínica, Daniel Pinto.  

Ao destacar mais uma etapa de entrega de aparelhos, Amanda Silveira enfatizou o trabalho realizado pela Otoclínica, que todos os meses os pacientes são beneficiados com as próteses auditivas. “Tudo isso faz parte do trabalho realizado por Tyrone e Zenildo, ou seja, ao anunciar o calendário mensal com ações, a entrega de aparelhos está inclusa através do Programa Mais Audição.

Por sua vez, Daniel Pinto frisou que os pacientes beneficiados com as próteses auditivas passaram por triagem, ocasião que cada aparelho é de acordo com a necessidade de cada paciente. “Certeza que é mais um momento gratificante, pois sabemos o quanto esse aparelho representa, ou seja, devolve a autoestima e oferece uma melhor qualidade de vida aos nossos usuários. A tecnologia atual dessas próteses possibilita uma série de recursos que podem ajudar quem estava com a audição comprometida”, pontuou.

Fonte: 25/11/2022

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.