Equipe do Caps Tozinho Gadelha participa do I Seminário de Transtornos de Aprendizagem e Neurodesenvolvimento

Crédito da Imagem:

"É importante ressaltar que a atualização profissional é fundamental para o aprimoramento dos serviços de saúde mental oferecidos à população", disse

A equipe técnica do Caps Tozinho Gadelha demonstrou mais uma vez o compromisso em busca de mais conhecimento e atualização profissional ao participar do I Seminário de Transtornos de Aprendizagem e Neurodesenvolvimento. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre uma abordagem significativa da neurociência envolvendo o cérebro, emoção e aprendizagem.

O seminário abordou questões relevantes relacionadas a transtornos de aprendizagem e neurodesenvolvimento, como dificuldades de leitura, transtornos de atenção e hiperatividade, transtornos do espectro autista, entre outros. A partir do conhecimento adquirido no evento, a equipe técnica do Caps Tozinho Gadelha poderá aprimorar as estratégias de atendimento e acompanhamento dos pacientes que apresentam esses transtornos.

É importante ressaltar que a atualização profissional é fundamental para o aprimoramento dos serviços de saúde mental oferecidos à população. A iniciativa da equipe técnica do Caps Tozinho Gadelha em participar do seminário é louvável e deve ser incentivada em outras instituições de saúde mental em todo o país.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.