Secretaria de Saúde de Sousa realiza ações de imunização contra várias doenças através do Programa de Saúde na Escola.

Crédito da Imagem:

“O esforço da equipe de saúde foi fundamental para garantir que os alunos e trabalhadores das escolas recebessem a vacinação necessária para prevenir doenças graves, disse a secretária

A Secretaria de Saúde de Sousa realizou ações de imunização contra várias doenças através do Programa de Saúde na Escola. Entre as doenças imunizadas estão a meningite, febre amarela, HPV, meningocócica ACWY e COVID-19. As ações foram realizadas em três escolas da região: Irmã Iraídes, Celso Mariz e Maria Raquel.

Os alunos e trabalhadores dessas escolas foram imunizados como medida preventiva contra essas doenças. É importante ressaltar que a imunização é uma medida importante para proteger a população contra doenças graves e prevenir surtos epidêmicos.

A secretária de Saúde, Amanda Silveira, aproveitou a ocasião para destacar o empenho e comprometimento da Secretaria de Saúde na realização das ações de imunização nas escolas da região.

“O esforço da equipe de saúde foi fundamental para garantir que os alunos e trabalhadores das escolas recebessem a vacinação necessária para prevenir doenças graves. A secretária também reforçou a importância da imunização como uma medida preventiva eficaz para proteger a população contra doenças e prevenir surtos epidêmicos”, disse.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.