Definidas chapas para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José da Lagoa Tapada com Raimundo Filho presidente no primeiro biênio e Jair no segundo

Vereadores Raimundo Filho e Jair
Vereadores Raimundo Filho e Jair
Crédito da Imagem: Notícia Já

Com o resultado da última eleição, o grupo liderado pelo prefeito Coloral conta agora com seis vereadores: Raimundo Filho, Jair, Samuel Guedes, Celinho Mendes, Júnior de Preto e Maria de Deca, fortalecendo a base de apoio na Câmara Municipal

Em São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, as chapas para a Mesa Diretora da Câmara Municipal foram definidas. Para o primeiro biênio (2025/2026), a chapa é composta por Raimundo Filho como presidente e Samuel Guedes como vice-presidente. No biênio seguinte (2027/2028), Jair está presidente e Maria de Deca como vice-presidente. A eleição ocorrerá em 1º de janeiro de 2025.

Em entrevista à nossa reportagem, o vereador Raimundo Filho destacou a união do grupo liderado pelo prefeito Coloral e o entendimento entre os vereadores da bancada em torno de sua candidatura à presidência da Casa Legislativa Miguel Rodrigues Coura. "É um motivo de honra estar à frente da presidência do nosso Poder Legislativo. Não tenho nenhuma vaidade, mas, já que o povo me deu essa oportunidade através do voto, estou à disposição para fazer o melhor por São José no nosso Parlamento", afirmou.

Jair, também em contato com nossa redação, expressou sua satisfação em assumir futuramente a presidência do Poder Legislativo e enfatizou a união do grupo na formação das chapas. "Como sempre fiz como vereador, a partir de 2025 farei ainda mais por nossa terra", disse.

Com o resultado da última eleição, o grupo liderado pelo prefeito Coloral conta agora com seis vereadores: Raimundo Filho, Jair, Samuel Guedes, Celinho Mendes, Júnior de Preto e Maria de Deca, fortalecendo a base de apoio na Câmara Municipal.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.