Vereador Abel Sales solicita podação de árvores no Conjunto CEHAP, em Sousa

Crédito da Imagem:

A falta de manutenção adequada pode causar acidentes, dificultar a visibilidade noturna e até danificar a rede elétrica”, destacou Abel Sales

O vereador Abel Sales, do município de Sousa, no sertão da Paraíba, entrou em contato com nossa reportagem para destacar um requerimento apresentado na Câmara Municipal solicitando a podação das árvores situadas no Conjunto CEHAP.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o parlamentar, a medida é necessária para garantir mais segurança e conforto aos moradores da comunidade, já que muitas árvores estão com galhos avançando sobre ruas, calçadas e residências, além de comprometerem a iluminação pública. “Essa é uma demanda que vem diretamente dos moradores. A falta de manutenção adequada pode causar acidentes, dificultar a visibilidade noturna e até danificar a rede elétrica”, destacou Abel Sales.

O vereador solicitou que a Secretaria de Infraestrutura ou o setor responsável da Prefeitura realize a intervenção com urgência, visando atender à população e preservar a arborização urbana de forma segura.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.