Amanda Silveira solicita fornecimento de equipamentos de trabalho para enfermeiros de Sousa

Crédito da Imagem:

O requerimento segue agora para análise do Poder Executivo Municipal

A presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereadora Amanda Silveira, apresentou requerimento solicitando à Prefeitura o fornecimento de equipamentos de trabalho para os enfermeiros e enfermeiras do município.

O pedido inclui mochilas, bonés, coletes de identificação e protetor solar, materiais que, segundo a parlamentar, são essenciais para melhorar as condições de trabalho desses profissionais.

Amanda Silveira ressaltou que a iniciativa visa valorizar e dar mais segurança aos trabalhadores da saúde, especialmente aqueles que atuam em atividades externas ou sob exposição ao sol.

O requerimento segue agora para análise do Poder Executivo Municipal.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.