Vereador Diógenes Ferreira apresenta requerimento para recuperar...
Diógenes Ferreira lamenta morte de Itamar e lembra presença frequente dele nas sessões da Câmara de Sousa
Durante sessão ordinária, vereador destacou que Taumaturgo Alves de Lima, conhecido como Itamar, costumava acompanhar os trabalhos legislativos na plateia
O vereador Diógenes Ferreira, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Sousa, no Sertão da Paraíba, lamentou o falecimento de Taumaturgo Alves de Lima, conhecido popularmente como Itamar, ocorrido no domingo (18).
Durante sua manifestação na tribuna da Casa Otacílio Gomes de Sá, o parlamentar lembrou que Itamar estava sempre presente na plateia, acompanhando as sessões ordinárias e os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores.
Ao recordar essa presença frequente no plenário, Diógenes prestou homenagem à memória de Itamar e destacou a lembrança deixada por ele entre as pessoas que acompanhavam as atividades do Legislativo sousense.
O vereador também manifestou solidariedade aos familiares e amigos, expressando sentimentos de pesar pela perda e desejando força e conforto a todos neste momento de dor.






