VÍDEO! cigana diz que presidenciável vencerá eleição no primeiro turno; veja qual

Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad
Reprodução/YouTube Previsões para o Brasil e o Mundo por Sara Zaad
Crédito da Imagem: Cigana Sara Zaad e suas previsões

De acordo com a cigana, algo “muito inesperado” irá acontecer e mudar o cenário das eleições, fazendo com que Lula vença no primeiro turno

A cigana Sara Zaad, famosa nas redes sociais por suas previsões para o Brasil, afirmou que o candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vencerá as eleições no primeiro turno. Em um vídeo publicado no YouTube, a vidente faz leitura de cartas do baralho cigano e revela que o presidenciável ganhará com uma porcentagem entre 68 e 72% dos votos válidos.

De acordo com a cigana, algo “muito inesperado” irá acontecer e mudar o cenário das eleições, fazendo com que Lula vença no primeiro turno. “Antes das eleições vão surgir muitos escândalos, envolvendo, inclusive, uma mulher. Os podres vão subir como nunca aconteceu antes”, alertou Zaad.

Na leitura das cartas a cigana ainda afirma que Bolsonaro terá “uma derrota vergonhosa” e que tanto ele quanto seus apoiadores não “aceitarão o resultado das eleições” e “haverá muito tumulto” em todo o Brasil. “Teremos alguns nomes importantes na política brasileira que não conseguirão a reeleição”, garantiu Zaad.

“A carta que representa o atual presidente, o senhor Jair Messias Bolsonaro, a carta 38, saiu ao lado da 30 e da 23, ele vai ter uma derrota vergonhosa. Só que é o seguinte, pessoal, nós teremos muito tumulto nessas eleições, pois nem ele, nem os apoiadores e as pessoas que acreditam nele vão aceitar essa derrota e isso trará um caos muito grande”, disse a cigana.

A mestre das previsões para o cenário político no Brasil assegurou que Brasília será o epicentro do “caos”. “O tumulto será muito grande, inclusive em Brasília. Nós vamos ver pessoas tentando invadir sedes do governo e isso vai trazer um certo pânico para a população”, assegurou. “O que me preocupa são as atrocidades que alguns brasileiros vão sofrer por pensarem diferente, por serem diferentes”, completou.

Perigo no dia 2 de outubro em todo Brasil: 

Ainda em relação aos tumultos que, segundo Sara Zaad, se espalharão por todas as regiões do Brasil, o dia 2 de outubro será repleto de ataques. “Vai haver uma ação de contenção policial e judicial no dia das eleições, então vamos ter um dia 2 de outubro muito tumultuado”, garantiu a cigana, que ainda revelou que assaltos em transportes públicos, arrastões e agressões ocorrerão em todo o território brasileiro, mas, principalmente, na região sudeste.

O cenário eleitoral brasileiro, segundo Zaad, será noticiado em jornais de todo o mundo. “Além de sermos matéria no mundo inteiro, será uma eleição, libertadora sim, mas uma eleição que vai fazer muitas pessoas passarem vergonha no mundo inteiro. Vai demorar para cair a ficha de muitas pessoas”, contou a espiritualista.

“Vai haver uma zona eleitoral que vai ter um problema e vai ter que ser evacuada. Pode ser um curto circuito, pode ser um ataque, pessoas atirando contra mesários… vai haver algo do gênero, infelizmente”, alertou a astróloga. “Eu vejo até mortes”, advertiu. A cigana ainda disse que um eleitor será atacado ao ir votar e que essa pessoa "pode ser até algum candidato".

Mas, de acordo com as previsões, os escândalos começarão a surgir antes mesmo do dia da votação. A cigana disse que até o dia 1º de outubro “muita sujeirada vai aparecer”. “Inclusive aqui [nas cartas] me fala de um escândalo, desvio de verbas incluindo empresas de transporte. Fiquem atentos porque isso vai mexer diretamente com a candidatura de alguns”, alertou.

“No dia 30 de setembro vai explodir uma bomba envolvendo o atual governo e os seus aliados, inclusive aliados ligados a instituições religiosas. Nós seremos matéria e vergonha mundial um dia antes das eleições, infelizmente”, previu Zaad. “Nós vamos descobrir, mesmo que seja depois das eleições, caso de abuso sexual dentro do governo brasileiro”, completou.

Esperança para o futuro do Brasil:

Apesar do cenário caótico mostrado pelas cartas, a cigana tranquilizou os seguidores ao dizer que o futuro reserva esperança aos brasileiros. “Aqui [nas cartas] me traz esperança para o futuro, me traz realmente uma possibilidade de vivermos mais tranquilamente”, afirmou.

“O início de outubro será muito conturbado. Vai demorar um pouco para que as mudanças no governo tragam resultados efetivos. Porém o povo brasileiro terá suas vitórias, irá comemorar, terá esperança”, abrandou a cigana.

Sara Zaad revelou que candidaturas femininas serão efetivadas e o futuro das mulheres brasileiras será tratado com mais atenção pelo próximo governo. “Haverá muitas mulheres eleitas na Câmara e no Senado. Um número muito maior de mulheres eleitas. Inclusive aqui [nas cartas] me diz que pode haver até a eleição de um casal, um casal conseguindo se eleger ou reeleger em algum ponto no país”, previu.

Após as eleições, Zaad viu nas cartas projetos sociais sendo colocados em prática. “Iniciaremos um processo através da próxima primeira-dama que vai trazer muitos benefícios para as mulheres brasileiras. Haverá uma preocupação maior do próximo governo em lidar com o feminino de uma forma geral, ajudando mulheres a se reerguer com projetos magníficos e trabalhando o emocional e o empoderamento feminino”, concluiu.

ASSISTA AO VÍDEO: 

 

 

Fonte: Correio Braziliense

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.