Prefeito defende ‘castração das meninas’ para controlar natalidade em sua cidade

Crédito da Imagem:

Segundo o gestor municipal, ao comentar sobre uma creche que será inaugurada em outubro, o prefeito reclama sobre a quantidade de crianças no município, Mario Esteves fala em “castrar essas meninas” porque “haja creche para ser construída nos próximos anos

Em solenidade nesta semana o prefeito Mario Esteves (Pros), de Barra do Piraí (RJ) que foi reeleito em 2020, teceu uma fala no mínimo polêmica, onde defendeu “castrar essas meninas” do município para controlar o crescimento da população. A cena foi captada em vídeo.

Segundo o gestor municipal, ao comentar sobre uma creche que será inaugurada em outubro, o prefeito reclama sobre a quantidade de crianças no município, Mario Esteves fala em “castrar essas meninas” porque “haja creche para ser construída nos próximos anos”. Também diz que deveria haver uma lei restringindo o número para “no máximo dois”.

“Temos a creche que vai ser inaugurada em outubro, Wlader [secretário de Obras Públicas do município]. Cadê você? Outubro, Wlader. A gente começar 2024 com as crianças, porque o que não falta em Barra do Piraí é criança. Cadê o Dione [secretário de Saúde]? Tem que começar a castrar essas meninas. Controlar essa população. É muito filho, cara. É no máximo dois… fazer uma lei lá na Câmara, no máximo dois, né, porque haja creche para ser construída nos próximos anos. Isso tinha que ser um projeto federal, estadual, municipal, porque precisa sim desse controle e é muita responsabilidade colocar filho no mundo”, disse o gestor:

Vídeo:

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });