Voo da Espanha para o Uruguai faz pouso no nordeste do Brasil, após forte turbulência

Crédito da Imagem:

Aproximadamente 15 ambulâncias foram enviadas ao local

Na madrugada desta segunda-feira (1º/6), uma turbulência atingiu um avião da companhia aérea Air Europa, resultando em 30 feridos. O voo, que seguia da Espanha para o Uruguai, teve que realizar um pouso de emergência no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte. Aproximadamente 15 ambulâncias foram enviadas ao local.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) atendeu cerca de 30 pacientes de diversas nacionalidades. Os passageiros, que bateram a cabeça durante a turbulência, sofreram fraturas na cervical e relataram dores no tórax.

O voo partiria de Madri, na Espanha, com destino a Montevidéu, no Uruguai. Não havia qualquer previsão para pousar em Natal, segundo o G1.

De acordo com a nota do Zurich Airport Brasil, empresa que atua no aeroporto de Natal, informou que o pouso de emergência ocorreu após uma turbulência, o que necessitou o “apoio médico para alguns passageiros, que foram encaminhados a unidade de saúde mais próxima da região para realizarem atendimento médico”.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.
'); });