Sousa está pronto para o joga contra o Afogados decidindo posição no Grupo A3, neste domingo

Crédito da Imagem:

O encontro vale ainda uma melhor colocação na classificação geral no Grupo A3

Tira teima é como está sendo encarado o encontro deste domingo (12) entre Sousa e Afogados, no estádio Vianão, às 16h, em Afogados da Ingazeira-PE, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão com 14 pontos, cada. Mas os pernambucanos têm melhor saldo de gols.

O encontro vale ainda uma melhor colocação na classificação geral no Grupo A3. O time do Afogados é o segundo colocado com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, em oito partidas, com quatro gols de saldo, com dez a favor e seis gols contra.

Ocupando a terceira colocação, o Sousa tem uma campanha idêntica à do adversário, com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. O único complicador é que o Dinossauro marcou 13 gols e tomou 12, com apenas um gol de saldo.

Na partida de ida, Sousa e Afogados travam um grande duelo. O time de Pernambuco chegou a colocar uma vantagem de 2 a 0, até 35 minutos do segundo tempo. Mas, o representante do Sertão paraibano deu uma arrancada e em 15 minutos conseguiu virar o placar, vencendo por 3 a 2.

O jogo entre Afogados-PE e Sousa terá como árbitro Wagner Francisco Silva Souza da Federação Baiana de Futebol. Para a assistência foram escalados Karla Renata Cavalcanti e José Romão Neto. O quarto árbitro é Cesar Pereira e a analista de campo é Ana Karina Marques, todos de Pernambuco.

 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.