Estudantes de São José da Lagoa Tapada se destacam nos Jogos Escolares e Paraescolares da PB; Alisson Ariel Zacarias ganhou medalhes de ouro e prata

 Alisson Ariel Zacarias ganhador de medalhas de ouro e prata
Alisson Ariel Zacarias ganhador de medalhas de ouro e prata
Crédito da Imagem: Divulgação

As competições foram realizadas em João Pessoa, neste domingo 21/08, na Vila Olímpica Parahyba

Três alunos do município de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, participaram das etapas de Atletismo-150 metros, Lançamento do Dardo e Arremesso de Peso dos Jogos Escolares e Paraescolares da Paraíba, realizas em João Pessoa, neste domingo 21/08, na Vila Olímpica Parahyba.

A boa notícia é que o aluno Alisson Ariel Zacarias, do 6º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Marques Formiga de Sousa, ficou em 1 lugar na prova de Atletismo 150 Metros. Alisson Ariel Zacarias ainda foi destaque ao ficar em 2º lugar na prova de Lançamento do Dardo. 

Ainda representaram muito bem o município os alunos João Vítor Pedrosa, do 9º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Genésio Araújo, finalista na prova de Atletismo 80 metros. Já Bento Pedro, aluno do 8º Ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental Genésio Araújo, foi finalista na prova de Arremesso de Peso. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.