Prêmio do Esporte Paraibano: prefeito Coloral acompanha jovem atleta de São José da Lagoa Tapada em evento de premiação do Governo da PB

Crédito da Imagem:

O evento aconteceu nesta quarta-feira 21/12, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa

O município de São José da Lagoa Tapada, no sertão da Paraíba, é destaque na Premiação do Esporte Paraibano, que foi realizado nesta quarta-feira 21/12, no Teatro Paulo Pontes, em João Pessoa.

No evento que foi organizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), o atleta e aluno do 6º ano, Alisson Ariel Zacarias de Andrade, da Escola Maria Marques II, esteve ladeado do prefeito Cláudio Antônio Marques (Coloral).

Na oportunidade, Alisson recebeu a premiação das mãos do governador da Paraíba, João Azevêdo, após conseguir ganhar medalha nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), realizados no Rio de Janeiro.

Em contato com nossa reportagem, o prefeito Coloral enalteceu o empenho de Alisson Ariel de Andrade nos JEBs, ocasião que São José da Lagoa Tapada é destaque nacional. “Esse resultado incentiva outros alunos no caminho do esporte, já que com determinação, todos podem conseguir o resultado satisfatório”, disse.

Já Alisson Ariel de Andrade agradeceu ao gestor municipal pelo investimento no esporte e lazer. “O comprometimento do prefeito Coloral foi um fator determinante no nosso sucesso na conquistar da medalha nos JEBs”, acrescentou.

No evento que aconteceu na Capital do Estado, Alisson Ariel Zacarias de Andrade esteve entre 200 pessoas, entre atletas, paratletas, técnicos, dirigentes de federações e outros desportistas que foram homenageados.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.