Câmara de Vieirópolis realiza encerramento do primeiro período de 2023; presidente Neto de Santa destaca o serviço de transmissão dos trabalhos pelas redes sociais

Crédito da Imagem:

A sessão solene de encerramento do 1º período aconteceu nesta sexta-feira 09/06

A Câmara Municipal de Vieirópolis realizou, nesta sexta-feira 09/06, Sessão solene de encerramento do 1º período ordinário da 3ª sessão legislativa da 7ª legislatura.

O presidente da Casa Legislativa, Antônio Adelino Neto (Neto de Santa), destacou o período como bastante proveitoso e enfatizou o trabalho realizado por todos os vereadores. Ele mencionou especificamente algumas ações realizadas durante seu mandato, como as transmissões das sessões através das redes sociais.

Neto de Santa ressaltou os benefícios dessas transmissões, tanto para aqueles que assistem em tempo real quanto para aqueles que desejam assistir posteriormente, já que todo o material fica arquivado. Ele também mencionou que recebeu feedback positivo de pessoas que residem em outros estados, que entraram em contato para elogiar as transmissões.

Essas transmissões das sessões legislativas por meio das redes sociais representam uma iniciativa que visa promover a transparência e o acesso à informação para os cidadãos. Ao disponibilizar o conteúdo das sessões de forma online e arquivada, a Câmara Municipal oferece a oportunidade para que mais pessoas acompanhem o trabalho legislativo e se mantenham informadas sobre as atividades dos vereadores.

O vereador Hélio de Moisés fez uso da palavra e enfatizou a união dos vereadores Segundo ele, a Casa Legislativa é um exemplo para toda a Paraíba.

Hélio de Moisés ressaltou que a harmonia e a cooperação entre os vereadores são fundamentais para o bom andamento dos trabalhos legislativos e para a tomada de decisões que beneficiem a população de Vieirópolis. Ele destacou que, apesar das divergências naturais entre os membros do legislativo, prevalece o diálogo e o compromisso com o bem comum.

O ex-presidente da Casa Legislativa, vereador Vando do Riacho, elogiou o trabalho realizado pelo presidente Neto de Santa ao implementar mudanças significativas, como as transmissões das sessões. Vando do Riacho reconheceu o empenho de Neto de Santa em proporcionar maior transparência e acessibilidade à população por meio das transmissões realizadas pelas redes sociais.

Além disso, Vando do Riacho destacou o comprometimento de todos os vereadores de Vieirópolis durante o 1º semestre de 2023. Ele ressaltou o empenho coletivo por meio de requerimentos, que são instrumentos utilizados pelos vereadores para solicitar informações, esclarecimentos ou medidas ao poder executivo municipal.

O vereador Mazinho enfatizou o trabalho desempenhado pelos parlamentares. Ele reforçou seu compromisso de continuar trabalhando em prol do povo de Vieirópolis.

Mazinho afirmou que está comprometido em representar os interesses da comunidade e em atuar de forma diligente para solucionar os problemas e demandas apresentadas pelos cidadãos. Sua declaração demonstra seu compromisso contínuo em servir ao povo e buscar o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.