Cinco agências bancárias na PB suspendem serviços após funcionários apresentarem sintomas gripais

Crédito da Imagem: Divulgação

Os serviços só retornam presencialmente quando as agências passarem por uma sanitização

Mais cinco agências bancárias da Paraíba suspenderam os atendimentos, nesta segunda-feira (24), após funcionários apresentarem sintomas gripais. A informação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Bancários, Lindhonjhonson Almeida.

Na última quinta (20), outras sete unidades haviam suspendido os serviços presenciais pelo mesmo motivo.

Segundo Lindhonjhonson Almeida, estão suspensos os serviços nas agências do Banco Bradesco, dos bairros de Tambaú e Mangabeira; e as agências do Banco Santander que ficam na Avenida Epitácio Pessoa e em Cruz das Armas, em João Pessoa, além da unidade que fica no município de Santa Rita.

Conforme o presidente, os funcionários que apresentaram sintomas foram afastados e orientados a realizar a testagem para Covid-19, se positivarem, devem permanecer em casa até o fim do tratamento médico.

Os serviços só retornam presencialmente quando as agências passarem por uma sanitização, que deve ser realizada no mesmo dia do fechamento e, o retorno, só no dia seguinte. Assim aconteceu com 6 agências que foram fechadas na semana passada.

A orientação aos clientes é que, se precisarem de atendimento, podem se dirigir a outras agências onde serão atendidos normalmente, em caráter de exceção, já que as agências titulares estão fechadas

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.