Colisão entre carro e caminhão deixa homem morto na BR-230, em Cajazeiras

Crédito da Imagem:

De acordo com informações, Caíque conduzia o carro, quando supostamente teria invadido a mão que seguia o caminhão, ocasionando a colisão

Um acidente de trânsito do tipo colisão entre um carro e um caminhão, em que deixou como vítima fatal o jovem Caíque Barreto da Silva de 20 anos, foi registrado na manhã deste domingo (19), em um trecho da BR-230, as proximidades da Escola Técnica Estadual, em Cajazeiras.

De acordo com informações, Caíque conduzia o carro, quando supostamente teria invadido a mão que seguia o caminhão, ocasionando a colisão. Devido a força do impacto, Caíque não resistiu e veio a óbito no local do acidente, enquanto o condutor do caminhão se feriu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fossem adotadas as medidas necessárias ao ocorrido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IPC em Cajazeiras, para ser feito o exame cadavérico.

DA REDAÇÃO COM o Sertão Informado 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.