Deputado Gervásio Maia lamenta ser vítima de agressão de um assessor da ALPB ao discursar em comício realizado em Guarabira

Crédito da Imagem:

Esse tipo de postura é inaceitável, intolerável e um ataque a todos os que defendem a democracia e o estado de direito.

Povo da Paraíba, 

Na noite de sábado (17), fui agredido covardemente por um assessor parlamentar da Assembleia Legislativa da Paraíba quando tentava exercer meu direito de fala em uma atividade de campanha na cidade de Guarabira.

Na ocasião, falaria na qualidade de deputado federal, presidente estadual do PSB e candidato à reeleição ao lado de Célio Alves, dr Teotônio, do vice-prefeito Wellington e de muitos amigos da região. 

Passo para agradecer as inúmeras mensagens de solidariedade e para informar que estou bem. Após as devidas providências, seguirei com minha agenda normalmente. 

Esse tipo de postura é inaceitável, intolerável e um ataque a todos os que defendem a democracia e o estado de direito.

Não serei intimidado por esse ataque sorrateiro e covarde. Vou continuar caminhando pela Paraíba para falar de ações que realmente interessam às filhas e filhos do povo. Assim, como fizemos quando destinamos recursos para a instalação do primeiro tomógrafo público da Região (esperado há 70 anos) e recursos para a reestruturação da Universidade Estadual da Paraíba, Campus III.

A cidade de Guarabira sempre foi acolhedora. A atitude mesquinha de poucos não me fará deixar de trabalhar pelo município. O processo eleitoral não pode ser exercido sob as insígnias da violência e da intolerância. 

No início da madrugada, prestei queixa na Polícia. Fui agredido pelas costas enquanto discursava. Não podemos normalizar e permitir que episódios como esse virem rotina. O tempo de ódio precisa acabar. 

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.