João Azevêdo apresenta revista com as conquistas e realizações do seu primeiro governo

Crédito da Imagem:

O evento acontece às 10h, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa

O governador João Azevêdo apresenta, nesta segunda-feira (9), a revista ‘Paraíba da Gente’, que mostra as conquistas e realizações do Governo da Paraíba no período de 2019 a 2022. Ele também deverá anunciar novos investimentos e ações para o seu segundo mandato. O evento acontece às 10h, no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. 

Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual fará uma apresentação dos avanços e investimentos da gestão, que melhoraram a qualidade de vida da população, promoveram o desenvolvimento do estado, com recordes na geração de emprego e renda, e colocaram a Paraíba em destaque nacional pela eficiência dos programas e ações governamentais.

Ainda ocorrerá o lançamento do novo vídeo institucional do ‘Destino Paraíba’, que será divulgado em diversas plataformas digitais, veículos de comunicação e em feiras de turismo e negócios nacionais e internacionais no decorrer deste ano.
 
Data: 09.01.2023 - Segunda-feira
Hora: 10h
Local: Teatro Paulo Pontes - Espaço Cultural José Lins do Rego - João Pessoa

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.