Deputado Hugo Motta diz que lançamento do Pacto Alfabetiza Mais Paraíba vem para mudar a realidade da educação no Estado

Crédito da Imagem:

No evento, o deputado paraibano aproveitou para dialogar com todos os prefeitos e prefeitas parceiros

Ao participar do lançamento do lançamento do Programa Pacto pela Alfabetização na Idade Certa - Alfabetiza Mais Paraíba, nesta quinta-feira 18/05, o deputado Federal, Hugo Motta (Republicanos), destaca a ações que serão viabilizadas para implementar a educação da Paraíba.

“Eu não tenho dúvidas, o programa já nasce grande com a assinatura dos 223 prefeitos e prefeitas da Paraíba, ou seja, todos querem cooperar pela alfabetização e podemos priorizar cada vez mais a educação do povo da Paraíba”, disse.

Hugo Motta aproveitou para enaltecer o governador João Azevêdo (PSB) e o secretário de Educação da Paraíba, Roberto de Araújo Souza, pelo empenho. “A presença do ministro Camilo Santana aqui na Paraíba reforça a parceria com o Governo Federal”, disse.

Ainda com o lançamento do Programa, Motta lembra que é momento de avançar na conclusão de obras que estão paralisadas e inacabadas para que seja oferecida uma infraestrutura escolar para que a educação avance ainda mais.

No evento, o deputado paraibano aproveitou para dialogar com todos os prefeitos e prefeitas parceiros, a exemplo do prefeito de São Francisco, Geroncio Junior e Marcelo Vale, do município de Nazarezinho, ambos da região do Sousa, no sertão do Estado.

QR Code

Comentários

Aviso Legal:Qualquer texto publicado na internet através doNotícia Já, não reflete a opinião deste site ou de seus autores e é de responsabilidade dos leitores que publicam.